Carlos para Leigos

Sobre minha opinião a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente A cerca de o HMS Ocean que gerou conversa com Luiz Monteiro que motivou em Parcela esta matéria.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos por 20 anos. Só que a MB precisa definir este tipo por navio bem antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Me parece qual alguns dos leitores só leram a Parcela que dispõe Acerca o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer um destes.

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que o custo por implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste por poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosófica.

convé especialmentes de voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do mesmo Género consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram o USS Ranger na dé especialmentecada do 1930 e que tornou-se padrãeste em Lindas as marinhas atuais seja em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção de poder aé especialmentereo, de forma parecida usando os USA contudo em escala bem menor. Submarino é importante sim, contudo sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns dois a 3 LHD’s para isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em boa Parcela a obrigatoriedade por mais 1 LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na década do 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste do um NAE de modo a a dfoicada de 2030 usando a hipotese por expandir de modo a Ainda mais 1, este que deve ser possível usando 1 momento econômico melhor.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 para Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e amplamente, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que aqui queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB de Este momento qual é a terminada e total obsolescência da frota por superfície, principalmente dos escoltas, dos caça minas,a carência de navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Este que há é um planejamento Acerca que Espécie por navio usando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Imagine quantos países – até mesmo este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção de menor custo por aeronave de ataque !?

CARVALHO, Leticia Queiroz de.. Entre o relato e a reflexão - alguns aspectos da crítica pofoitica a partir da leitura das cartas-poemas do Paulo Leminski.

para além da chuva do conhecimentos de que tenho obtido aqui pelo Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui no Poder Naval, contudo na vida real sou na faixa dos 50 kkkkk.

Porém dentro disso há algo que ele diz de que é magistral. Poeta se é a vida inteira, e eu concluo, exatamente de que seja por mal uma fase da vida!

Caça Continental sempre fará este papel dele, nenhumas dúvidas. A questãeste é se ele receberá o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a tua força….ok????

Interessante colocação, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; que pagam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *