Como Carlos você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Ao o olhar este ideal seria realmente comprar a planta de 1 navio aeródromo com catapultas e aparelho por parada mais leve, na coisa dos 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão de 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) de modo a baratear este processo de aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma para projetos mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e não somente 1 porta blindada aviões.

ESTES SSN, apesar de não precisarem emergir de modo a renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, pois, apesar de terem a habilidade por se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condiçãeste e, pior, ficam ruidosos, este que facilita sua localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

Reply Nilson 17 do fevereiro do 2018 at 10:28 Os estudos Derivado do alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a não se perder a atualizaçãeste Acerca os diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao mesmo tempo, devido aos altos custos.

Quarta-feira, 19 de setembro por 2018 Nãeste mentirás ‘Porque não há nada oculto que nãeste venha a ser revelado, e nada escondido que n...

Reply romualldo 18 por fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais de que nãeste consegue executar 1 missl de curto alcance utilizando Praticamente tecnologias de outro pais tais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos qual estamos esperando todos o presente armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta blindada avião nunca cabamos usando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! De modo a uma força qual merece e deseja se preservar atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar que o futuro NAe possua as superiores facilidades do modernizaçãeste possíveis (Troca de armas, sistemas, propulsãeste, etc).

voltei a usar relógio automático só do gozação, encostando ESTES ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Umas 4 espalhadas pela costa já dariam uma excelente cobertura e este custo tanto por aquisiçãeste tais como por manutençãeste provavelmente seriam amplamente Ainda mais baratas. Muita viagem?

Ucam: prédio do campus Ipanema está sob arresto judicial para pagamento de condomínio do campus Centro

Não vejo obstáculo se a proposta vá aqui do PA for incorporar tecnologias do século passado, contudo cuidado com a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia nacional para PA nuclear usando catapultas eletromagnfoiticas? Precisamente a ser leve ou intermediário?

Me atreveria a lançar mais 1 pitaco: referistes ‘… prover apoio afoireo autossuficiente Acerca uma esquadra para um imaginário conflito.’ …sobre uma esquadra imaginária.

Usando todo o respeito, mas de novo esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria Acerca o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituiçãeste de que diz “a Marinha do País do futebol não Pode vir a possuir porta blindada-aviões como são uma arma ofensiva”.

Assim sendo, isento deter referências, não é estranho qual haja planos e Ainda mais planos; planos, de que em global, não são executados a contento, pois afinal, eles não possuem uma diretriz orientadora firme e clara.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, até mesmo a nossa mais recente adquire e motivo do muitas discussões acirradas, como evidencia de que nossas forças anfíbias sãeste uma resposta a procura do uma pergunta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *