Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

O moderno Ka 2017 saí por fábrica completo na versãeste básica usando: airbag duplo, sistema de freios ABS e EBD, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas e sistema por áudio utilizando conexão Bluetooth, entre outros equipamentos.

Porém agora tenho de que trocar por um automatico devido a uma artodrese de que fiz e gostaria demasiado de que a ford lança este automatico pois nao to afim do mudar de carro …

A fiat é a marca qual mais vende carro pelo Brasil. Estava olhando comentários do quem ja possui este novo ford ka, como andei usando um do um amigo e gostei bastante. Melhor qual o Voyage da Vw

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 não sei se você respondeu a minha pessoa,mas deixa eu te dizer uma coisa eu tenho um Honda Civic 2016 e comprei o moderno KA para nadar na cidade,quanto a manutenção dinheiro nãeste é meu problema, como zelo por meus bens pois sei este quanto me custou meu KA deu perda Perfeito utilizando baixa km por acidente.acho qual você é o Zé…mané.

Braulio - marçeste 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio por dupla embreagem é O MAIS PROVEITOSO conceito do cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é este cambio usado pelo focus pelo mundo inteiro, este carro mfoidio Muito mais vendido nos EUA e pelo mundo.

Este o veio com a porta do lado do carona desalinhada, tem qual dar uma porrada de modo a fechar, a concessionária ficou de arrumar nenhumas custo algum. Excelente automóvel !

Como este fiesta é Ainda mais caro e possui menos acessórios do qual este Ka, doravante vai por o cambio power shift nele usando motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca para venda. Agradeço a ford pela enterrada em milhões de pessoas qual possui este New fiesta.

fiz conselhos teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem por 1000 km mas nenhum foi igual .portanto quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre desprovido medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES tipos de Veículos existentes pelo brasil ..logicamente Veículos por amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do meu revendedor é amplamente boa..juazeiro do norte ceará.

Mas em estradas de barro, buracos e ruas do pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada que der dor do cabeça. ótimo para viajar a 80 kmh ele Pode vir a ultrapassar a marca dos 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta dos 15 kmL. Depende precisamente do motorista. Na cidade varia demasiado, diria qual fica por volta dos 9kmL é possível subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Parei para completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l do álcool. Ou mesmo que, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei de bobeira usando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

200,00kms direto e o automóvel nunca me deichou na mãeste a pintura e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia de buraco e já passei usando o automóvel em buracos enormes a mais do 100 kms por hora foi cada pancada que pensei de que a suspensão ia por água a baixo conclusão tenho automóvel pra trabalha viajar e da um rolê utilizando minha familha..i o carro já possui quase 300mil kms rodados meu carro possui 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando por carro de que tem motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores Destes honda amaciam so depois do cem mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem Veículos da honda …e este resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

A Ford vai lançar este Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados com câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Muito mais econômicos de modo a este modelo.

Como natural, deixei o carro la por 2 dias, e quando peguei que sai apresentou este precisamente defeito, me aborreci tanto de que vendi o carro e perdi 13000,00.

Os câmbios qual vieram para o Brasil tiveram de que usar componentes fabricados pelo Mercosul, o qual deu no qual deu. A trepidação foi reconhecida através ford como defeito e estendeu a garantia da peça para 5 anos ou 160 mil km. Restaram ESTES barulhos irritantes em determinadas situações, contudo por sorte nãeste são bastante frequentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *