5 fatos fáceis sobre Carlos Descrito

Concordo com este colega Nilson, tais como postei noutra discussão, só olhar o estrago de que a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir por Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder aé especialmentereo, de forma parecida utilizando ESTES USA porém em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns 2 a 3 LHD’s para isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, qual sãeste novos e resolveriam em boa parte a obrigatoriedade por Ainda mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na dfoicada de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construção do um NAE para a dfoicada por 2030 utilizando a eventualidade por expandir de modo a Ainda mais um, o qual deve ser possível com um instante econômico melhor.

Houveram boatos de que esses cabos por parada sãeste caríssimos (portanto teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simfoitricas ou Assim sendoétricas ao longo da nossa costa ou através dos grandes rios, tais como o Amazonas.

Repito este que postei 1 pouco Muito mais supra, temos que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles são bem mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos pelo estado da arte.

Reply Bardini 19 do fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece de que este Bastante problema da Marinha, é tal indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma habilidade do projeçãeste; ou o modelo japonês, do efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera qual o tio sam nao vendwria uns dois usando este F trintao?quase o prego por uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do País do futebol não podemos confia um pais qual nãeste consegue tomar 1 missl por curto alcance utilizando todas tecnologias de outro pais como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos qual estamos esperando todos nosso armamantos ate Este momento e ainda sonha em ter porta avião nunca cabamos com a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Reply Nilson 20 do fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste por comboios – manutençãeste por linhas do suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões por escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária para realizar frente às matilhas do submarinos.

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, de que vem sendo natural exercida este suficiente de modo a nãeste deter pesqueiro chinês fazendo gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões do longo alcance armados com mísseis nãeste é por Este momento.

A Marinha é a força Muito mais importante do País do futebol. Se possui 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala que é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade de leia este artigo 1 Nae Ainda mais cafifa, não quer dizer que a opção menor verá a luz do dia, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, os EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando 1 lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da décadas este investimento na defesa a ponto qual Discutir em cortes é palavrão, mesmo Assim sendo a própria matéria alerta que a opção menor, mais barata e de vida útil Muito mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opção de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho de que eles nãeste estão demasiado afim por tomar.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido de dar qual 1 porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia por aviões tais como este Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *